Petrobras Carlos Eduardo Veiga para Leigos

A WTorre concorreu usando varias empresas renomadas e sagrou-se vitoriosa apresentando a melhor equaçãeste financeira para construçãeste do estaleiro na cidade do Rio Colossal/RS. A construção da infraestrutura aconteceu utilizando investimentos privados, desprovido nenhuma verba pública.

“Acredita de que o Completa pago através WTorre possua sido de cerca de 500 a 600 mil reais, sendo que o ingresso do todos os valores recolhidos por Miguel Julio Lopes a pedido do declarante se encontram devidamente registrados na conta do investimentos que possuía junto a referida corretora AD Valor.”

Mais adiante na página 12, o relatório assinado pelos seis delegados que participaram da investigaçãeste diz o seguinte: “Pelo de que tange as outras vizinhos citadas pelo interrogado JHONATAN Do SOUSA SILVA, temos a esclarecer qual nãeste possuímos ainda elementos que corroborem utilizando a efetiva participaçãeste no crime”.

Setor congestionado e promessa reduzem chances do reforçESTES do Inter Este setor defensivo do meio-campo foi um Destes alvos do Inter ao contratar para a temporada 2019. Chegaram Matheus...

A WTorre teria recebido R$ 18 milhões do consórcio vencedor da obra, encabeçado através OAS, de modo a desistir da concorrência.

Propina. Em depoimento prestado em 23 por abril, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou deter havido corrupçãeste tanto nos contratos de plataformas e de sondas do pré-sal, qual envolvem a Engevix, tais como nas obras por conconstrução do estaleiro – iniciadas em 2006 pela WTorre.

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos A respeito de este suposto recebimento do valores para abandonar a licitaçãeste por expansão do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido por seus colaboradores tenha se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Com o título da Liga dos Campeões pelo currículo, conquistado pelo Porto-POR, em 2003/04, Carlos Carlos Alberto hoje não abre mão do manter-se ao lado por quem Muito mais ama. E pretende continuar Assim sendo, ao menos por enquanto.

Este Estaleiro Rio Bastante foi disponibilizado pela Petrobras a todos ESTES participantes da licitação de modo a a construção Destes cascos para este Pré-Sal. Nãeste foram as companhias vencedoras que compraram este estaleiro, foi a Petrobrás que ofereceu este usufruto para o vencedor.

Imagem: Marcelo do Jesus/UOL Apesar do manter-se feliz no Boavista, o meia não esconde qual ainda se vê jogando em um clube maior. Porfoim, possui consciência do de que tudo vai depender por suas atuações no Carioca.

O ex-ministro José Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento em contratos de modo a construção por plataformas nem com este estaleiro em questão.

Em 2011, este grupo fechou este segundo Colossal Empreendimento no Estaleiro Rio Bastante: a construção do 3 navios-sondas, via Sete País do futebol, empresa criada através Petrobrás em parceria usando o Funcef e outros 2 fundos do pensão federais (Petros e Previ). Este valor foi US$ 2,4 bilhões.

“Em uma das reuniões, pelo de que se recorda na sede da OAS no Rio de Janeiro, o colaborador lembra de ter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) qual a proposta qual apresentariam seria a vencedora; qual, pelo entanto, quando da abertura DE ofertas comerciais de modo a a obra do Cenpes, este consórcio foi surpreendido utilizando uma proposta apresentada através empresa W.

WTorre – Absolutamente nãeste! A transação comercial foi feita diretamente entre as duas empresas privadas, com nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos ESTES pagamentos estão registrados nos nossos balanços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *